sábado, 19 de novembro de 2016

Em rede social, Wladimir Garotinho manifesta apoio ao pai

O filho do ex-governador Anthony Garotinho - Wladimir Garotinho - realizou nesta quinta(18), por volta das 12h, uma postagem em sua rede social, facebook, que não é atualizada desde o dia 10 de novembro de 2015. Na oportunidade, Wladimir expressou sua opinião e sentimento diante dos acontecimentos envolvendo seu pai. Acompanhe abaixo: 

Foto via facebook
Wladimir: " Faz tempo que tirei minha página social do ar, faz tempo que me cansei de ler tanta coisa inútil na internet. 

Hoje venho aqui como FILHO expressar meu coração partido, minha indignação, mais também a minha FÉ. Meu pai não é bandido, não está preso por roubo, desvio de dinheiro, contas no exterior ou qualquer absurdo como vemos acontecendo no país da Lava-Jato. A acusação contra ele, e até agora sem provas, é de distribuição ilegal de benefício social para pessoas pobres. Existem muitas situações obscuras ao longo dessa investigação, a verdade aparecerá. 

As imagens, vídeos e áudios que estão sendo divulgados e tripudiados por muitos nas redes sociais, são de uma família aflita e em pânico ao ver o seu PAI e MARIDO sendo levado a força bruta de dentro de um hospital para um presídio onde ele prendeu muitos dos bandidos que lá estão, sendo assim corre risco de morte. Além disso foi levado mesmo com recomendação médica contrária pelo estado de saúde debilitado. 

Obrigado pelas mensagens e manifestações de carinho, até de pessoas que são politicamente contra. 
A história política do Garotinho é pautada por lutas e embates polêmicos, sempre acumulou adversários fortes e poderosos por isso. Dessa vez passaram dos limites, existem pessoas, corações e vidas destroçadas por um ato arbitrário e covarde. 

Jamais me envergonharei do meu PAI, do meu HERÓI. 

Nossas cabeças estarão sempre erguidas, pois Deus conhece nossos corações.

Aos meu irmãos: NÃO DESTRUIRÃO NOSSA FAMÍLIA, ELA É PROJETO DE DEUS.
#forçapai #Deuséfiel "

Decisão: Por volta das 22h, Wladimir retornou ao facebook agradecido pela decisão da Ministra Luciana Guimarães Lóssio, que determinou a imediata remoção do paciente, Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira, para hospital. Acompanhe.

"  "Ele é o meu Deus, meu refúgio, minha fortaleza, e Nele confiarei."

Obrigado a todas as pessoas que mandaram mensagens, que oraram e que manifestaram solidariedade. O TSE restabeleceu que meu pai volte ao hospital onde possa tratar de sua saúde, e posteriormente vá para casa até decisão final. 

Seguem algumas manifestações de juristas, artistas, intelectuais e jornalistas, pessoas que sequer nos conhecem, mais que perceberam a arbitrariedade e a ilegalidade dessa prisão.

A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário