terça-feira, 22 de novembro de 2016

“Candidatura” de Roberto Justus à Presidência da República provoca polêmica nas redes sociais

O ano de 2016 acaba de ficar “um pouco” mais maluco: em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o apresentador e empresário Roberto Justus admitiu que pensa em se candidatar à presidência da República: “Antigamente, eu nunca admitiria a possibilidade de pensar alguma coisa nesse sentido, mas ultimamente eu tenho pensado sobre isso. Quem sabe, não sei, porque é uma mudança de vida. É você dedicar a sua vida ao país“, disse.
Se você fez um paralelo com o presidente americano recém-eleito Donald Trump, não está sozinho. No Twitter, o nome do apresentador do reality show A Fazenda e O Aprendiz foi um dos assuntos mais comentados da manhã desta segunda (21). 

O empresário Roberto Justus admitiu, nesta segunda-feira, que pensa em se candidatar à presidência da República. “Eu nunca pensei nessa coisa da política na minha vida. Nunca combinava muito com o um estilo, eu sou uma pessoa um pouco diferente desse mundo político. (sic) Mas, ajudar o país, ajudar a tua nação, se isso for a uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto”, afirmou.

Justus não é filiado a nenhum partido político, mas diz que várias legendas estão flertando com ele. Em conversa com a Coluna do Estadão, afirmou que prefere manter os nomes em sigilo.  “Eu já tive convite para participar de partidos desde as eleições lá de trás.Vários partidos”, diz.

O publicitário diz ter mudado de opinião em relação a política brasileira e agora quer se aproximar dela. Ele não sabe se já disputaria o pleito de 2018 ou uma eleição futura, mas quer participar mais e poder contribuir com o desenvolvimento do País. “Antigamente, eu nunca admitiria a possibilidade de pensar em alguma coisa nesse sentido, mas ultimamente eu tenho pensado sobre isso. Quem sabe, não sei, porque é uma mudança de vida. É você dedicar a sua vida ao país”, disse.

O empresário participou hoje da primeira reunião do Conselhão com o presidente Michel Temer. Ele disse que se surpreendeu com a eficiência da reunião, o que chegou a desconfiar por ter um número grande de pessoas envolvidas. (Por: Naira Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário