quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Projeto ArtLata de SFI participa de evento de cooperativismo financeiro nacional

O Projeto ArtLata coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, da Assistência e Promoção Social de SFI participou da maior feira de cooperativismo financeiro do país, a 11º Concred, no Hotel Windsor Conventions & Expo Rio de Janeiro.

O evento, que foi realizado no último dia 29 de setembro, teve como tema " Governança, sustentabilidade e Inovação " e contou  com a participação ativa do Sicoob, maior sistema de cooperativas financeiras do país, incentivador do projeto Sanfranciscano.

         Ao som de Música Popular Brasileira e do Hino Nacional o ArtLata se apresentou no espaço cultural do evento encantando ao público presente com flautas e percussão com material reutilizável como latas de tinta e galões plásticos.

         O 11º Concred é o maior e mais importante evento do Cooperativismo financeiro nacional e contou com a presença de dirigentes, técnicos, funcionários e associados de instituições financeiras cooperativas, além de lideranças e representantes cooperativistas, pesquisadores, parlamentares, economistas, políticos e empresários de todo o país.

       “Estamos muito honrados em participar de um evento dessa magnitude em que importantes formadores de opinião possam conhecer nosso projeto que atende a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, retirando-os da ociosidade e desenvolvendo atividades que contribuem para ressignificar suas vivências”, enfatizou a Secretária de Promoção Social, Dayse Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário