sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Garotinho se compara a Jesus Cristo e ataca Bispo Macedo e Crivella

Alvo de 70 ações na Justiça por irregularidades na campanha e por abuso de poder econômico, o candidato do PR ao Governo do Estado, Anthony Garotinho, disse em entrevista a uma rádio evangélica do Rio de Janeiro que está sendo perseguido, como ocorreu com Jesus Cristo: “Você conhece alguém mais processado do que Jesus?”, perguntou ele.

Garotinho ressaltou na entrevista que não é um recordista em ações na justiça: “Quem tem mais processos é o bispo Edir Macedo e nunca usei isso para falar dele”, atacou. O deputado federal lembrou ainda que Crivella – quando era ministro da Pesca – foi acusado de desviar dinheiro de ações do Ministério para a Fazenda Canaã, ligada à Igreja Universal.

As declarações de Garotinho coincidem com a publicação de nova pesquisa do Instituto Datafolha que o apontam em empate técnico – 28% contra 23% (embora ele esteja na frente) – com o candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão (do PMDB). O empate – a despeito da diferença de cinco pontos percentuais se deve à nota técnica que considera uma margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O mesmo estudo aponta o candidato com o maior índice de rejeição (44%), seguido Lindberg (20%), Pezão (17%) e Crivella (14%). Na simulação de um eventual segundo turno, Garotinho perderia para os dois prováveis adversários segundo o atual cenário. Pezão venceria com 45%, ante 36% de Garotinho. No embate com Crivella, o senador do PRB tem 45% contra 33% do deputado do PR. Fonte: Jornalterceiravia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário