sábado, 8 de outubro de 2016

Garotinho quer a anulação da eleição em Campos

imagesInconformado com o revés que sofreu nas urnas, com a fragorosa derrota de Chicão Oliveira (PR) para Rafael Diniz (PPS), o secretário de Governo Anthony Garotinho passou a ocupar os microfones de uma FM que seria de sua propriedade para levantar dúvidas quanto à lisura das eleições em Campos.

Neste sábado, pela Rádio Diário, Garotinho fez insinuações sobre a existência de indícios, dizendo ter “até provas materiais” de irregularidades nas eleições que podem, revela ele, anular os resultados das eleições.

Por sinal, no mesmo programa, foi levantada a hipótese de o grupo de vereadores liderado por Garotinho na Câmara Municipal votar, antes do recesso parlamentar, ou seja, no apagar das luzes da atual legislatura, medidas que consideram “benéficas para o povo”, mas que, na realidade, visam comprometer as finanças do próximo governo.

Um desses projetos seria, veja só, a isenção fiscal para todo e qualquer serviço médico, envolvendo todos os hospitais e clínicas de saúde existentes em Campos. Fonte: Folha da Manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário