terça-feira, 18 de outubro de 2016

Elevador consertado após decisão judicial

Depois de determinação judicial, finalmente o elevador do Hospital Ferreira Machado, o maior de Campos, voltou a funcionar na noite da última sexta-feira(14). A informação foi divulgada pelo jornalista Alexandre Bastos no Blog do Bastos, hospedado na Folha Online, e confirmada pelo secretário municipal de Saúde Geraldo Venâncio.

Na última quinta-feira (13), o juiz da 5ª Vara Cível de Campos, Cláudio Cardoso França, determinou a o conserto do elevador em até 48 horas, após uma ação movida por uma paciente idosa que já havia recebido alta, mas, com o pé quebrado, não pôde ir para casa porque o equipamento não estava funcionando. Em nota, o secretário de Saúde Geraldo Venâncio informou que também entrou com pedido, no Ministério Público Estadual (MPE) para tentar solucionar o problema junto à empresa.

Uma dívida no valor de R$ 2,6 mil da Prefeitura com a empresa seria o motivo para o elevador ficar fora de funcionamento por duas semanas. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) publicou um reconhecimento da dívida, mas Geraldo Venâncio disse que o débito nunca havia sido apresentado pela empresa. Reportagem:: Aldir Sales   Foto: Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário