quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Consciência política

O assunto nas ruas e nas redes sociais ainda é sobre as eleições 2016. Debates, provocações, tristezas por parte de uns, alegrias por outros.  Li um texto sobre a situação atual e, resolvi publica-lo. Leia abaixo! 

Resultado de imagem para consciência politica-" Se o seu candidato não ganhou, não torça para dar errado. Isso não é jogo de futebol. Torça para que dê certo pois é o futuro de todo o município que depende disso E QUEM GANHOU TEM QUE GOVERNAR PARA UM MUNICÍPIO COMO TODO afinal NÓS SOMOS OS PATRÕES. Frases como: "tem o que merece", "o povo é burro vai sofrer 4 anos" "tem que se ferrar mesmo" NÃO AJUDARÁ EM NADA.

Maluco é você que arruma inimizades por conta de política, que ofende o seu próximo sendo fanático ao extremo e tentar fazer com que os que te rodeiam sejam como maluco como você. Maluco é você que faz o circo pegar fogo e se esquece que quem você vai eleger, terá que fazer por mim, por você e por quem nunca o desejou como candidato.

Maluco é você que sai misturando as coisas, que dá a cara pra bater agora, pra daqui um ano receber as costas como retribuição.

Em um ano que a palavra mais pronunciada sem dúvida foi CORRUPÇÃO, estamos vendo o povo VENDENDO VOTOS e elegendo políticos respondendo a processos por desvios de verbas, enriquecimento ilícitos, entre outros processos. Estamos vendo o povo desesperado, elegendo candidatos que nitidamente não tem nenhum projeto para melhorar sua cidade durante sua gestão, candidato dizendo coisas absurdas que todos deveríamos guardar no museu da vergonha já aqueles que apresentaram propostas, este sim não prestam e não tem 100 votos, muito irônico né?

Daqui alguns meses lembre-se, quando for a um postinho de saúde e for mal atendido (se conseguir ser atendido) sem medicamentos, sem médicos ( e as vezes nem água pra beber os funcionários tem).

 Lembre-se quando na escola do seu filho faltar professor, quando você tentar dirigir por sua cidade e danificar seu carro nos buracos e ainda for multado por radares ilegais, lembre-se daquele candidato que você votou e por qual motivo foi, se foi consciente ou não! " Fonte/autor: Hermano Cardoso via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário