segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Acidente na RJ-224 deixa um morto e um ferido em Floresta

Com o impacto, jovem conhecido como Jojô (foto) morreu na hora
Um jovem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 2 horas, na RJ-224, em Floresta, São Francisco de Itabapoana. As vítimas estavam em uma motocicleta que bateu na traseira de um caminhão que estava parado no meio da pista.


O condutor da moto, Joseilton Moreira Pessanha da Silva, 23 anos, conhecido como Jojô, morreu na hora. O primo dele, o adolescente J.S.J.P., 17 anos, foi socorrido pelo Regate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado. Jojô é de Floresta, filho do padeiro Joel, muito conhecido na localidade. O adolescente mora em Travessão de Campos, mas também é de família de Floresta.

Segundo um motorista que passou pelo local, o caminhão carregado (a carga seria de aipim) seguia sentido a Campos neste domingo, e apresentou um defeito ao chegar a Floresta, ainda no primeiro quebra-molas. À noite, por volta das 20 horas, foi providenciado um caminhão para baldear a carga. Após o trabalho concluído, o caminhão quebrado permaneceu no meio da pista, o que teria provocado o acidente. Fonte e Foto: VNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário