sexta-feira, 9 de setembro de 2016

São Francisco enfrenta o Colorado de Macaé em amistoso neste domingo

Futebol de qualidade e integração de equipes é o que não faltarão nos amistosos, neste domingo(11), às 9h, no campo do Estádio Municipal em Volta Redonda, São Francisco de Itabapoana. As equipes sanfranciscanas nas categorias Sub13 e Sub17 vão jogar contra o Colorado Champions de Macaé. O time de Floresta, campeão do campeonato municipal deste ano na categoria aspirante, também participará da rodada, jogando contra o Sub23 macaense.

Promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os jogos amistosos são aguardados com ansiedade pelos jogadores locais, já que Colorado Champions é uma equipe conhecida por despontar jogadores para grandes clubes brasileiros.

“Eles usarão essas partidas para avaliar os jogadores do nosso município no intuito de levar algumas jovens promessas para fazer testes em seu Centro de Treinamento”, afirmou o Diretor de Esporte e Lazer, Eliandro Viana (Papudo). "Fico feliz em saber que estamos no caminho certo, realizando um trabalho onde a verdadeira arte de jogar futebol está sendo reconhecida", completou o Secretário. Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário