segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Na estreia do Triangular Final, Roxinho empata com Nova Iguaçu

Depois de pouco mais de dois meses paralisado, o Triangular da Série B teve início na tarde deste sábado (03/09), com a partida entre Nova Iguaçu e Campos Atlético, no Estádio Jânio Moraes. Quem saiu na frente foi a equipe roxa, com Jhonathan. Já no segundo tempo, os donos da casa empataram a partida com Paulo Henrique.

Com um público a baixo da média no Estádio do Laranjão, quem tomou a iniciativa foi o Nova Iguaçu que avançou com o lateral Yan, em direção a meta de Bambu, mas o goleiro interceptou a jogada. A reposta do Campos veio com Vinicius Paquetá, que cobrou falta e a bola pipocou na área, o defensor dos donos da casa estava na jogada. 

O Nova Iguaçu começava o jogo com mais posse de bola, após cobrança de escanteio de Marquinho, a bola ficou viva na área, mas novamente o goleiro do Campos estava atento na jogada. 

O juiz apitou o fim da partida aos 49 do segundo tempo, com um gol para cada lado. O Campos Atlético volta a jogar no próximo domingo (11/09), no Aryzão, diante do Itaboraí, às 15h. Enquanto, o Nova Iguaçu folga e, só volta a jogar dia 17 de setembro, às 15h, no Alzirão. Fonte: Ururau

Nota: O sanfranciscano Jhonathan( fotos acima) fez o gol da partida. Ele vem atuando na equipe titular do Campos Atletico, conhecido como roxinho e, tem sido decisivo nos jogos do seu time que disputa a segunda divisão do campeonato carioca. Jhonatan é filho de Carlinhos de Buena, e vem representando muito bem nossa cidade nesta importante competição. Fica aqui a nossa torcida para que o Jhonathan e o roxinho se classifiquem para o a elite do futebol carioca. Estamos na torcida amigo. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário