quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Inscrições abertas para isenção e cotas do Vestibular Cederj 2017

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro - Cederj abre as portas para aqueles que buscam uma ótima oportunidade de graduação no ensino superior. Já estão abertas as inscrições para Isenção e Cotas no Vestibular Cederj 2017.1, consórcio formado pelas principais universidades públicas do estado.

Resultado de imagem para cederjOs interessados em obter isenção do pagamento da taxa de inscrição e realizar pré-inscrições no sistema de cotas da Lei Estadual, da ação afirmativa (Lei Federal) e reserva de vagas para professores terão até 16 de setembro para se candidatar. As vagas oferecidas são para os cursos de graduação de sete instituições de ensino superior que integram o Consórcio Cederj: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO.

As inscrições deverão ser realizadas no site da instituição (www.cederj.edu.br/vestibular). O candidato precisa preencher o requerimento de Isenção e Pré-Inscrição no sistema de cotas e enviar a documentação exigida digitalizada em uma das seguintes extensões: *PDF, *JPEG/JPG ou *PNG, ao preencher requerimento no aplicativo de inscrição. A isenção da taxa será concedida mediante avaliação financeira do candidato, conforme as regras previstas no edital, disponível no site (www.cederj.edu.br). O resultado da análise das solicitações sairá em 20 de outubro, na internet ou nos polos regionais.

Vestibular Cederj 2017.1

Em breve, estarão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2017.1. Os interessados poderão concorrer a vagas nas seguintes graduações: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação. Ainda serão oferecidas Licenciaturas em: Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. Todos os cursos terão início no primeiro semestre letivo de 2017, na modalidade de educação a distância, em regime semipresencial. 


Para mais informações: EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário