sábado, 17 de setembro de 2016

Dona de casa baleada na testa em São Francisco

Foto: Facebook A dona de casa Jocimara Pereira Gonçalves, 32 anos,  vítima de disparo de arma de fogo na localidade de Aroeira, veio a óbito no Hospital Ferreira Machado na madrugada deste sábado, 17/09.

Segundo informações da Polícia Militar, Jocimara Pereira que era conhecida por Cimara, estava em uma festa na localidade de Aroeira, área rural de São Francisco de Itabapoana. Por volta das 22 horas, um elemento chegou ao local onde ela estava, se aproximou e disparou um único tiro que atingiu a testa. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Socorrida pelo resgate municipal, Jocimara ainda foi levada para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, de onde foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado.

Segundo informações obtidas pelo VNOTÍCIA, após dar entrada ainda com vida no Hospital Ferreira Machado, a vítima em estado grave, não resistiu e veio a óbito.

Jocimara Pereira Gonçalves, 32 anos, era mãe de um casal de filhos, uma adolescente de 14 anos e um menino de 8 e morava na baixada da localidade de Morro Alegre.

A Polícia Militar foi informada pelo 190 do ocorrido por volta das 23 horas. A Polícia está investigando o crime e já tem um suspeito, que seria morador em Macuco. Até o momento ninguém foi preso. Fonte: VNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário