sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Debate: Rádio São Francisco FM se reúne com representantes dos candidatos a prefeito

A Rádio São Francisco FM realizou nesta quinta-feira, 15-09, uma reunião com os representantes dos candidatos a prefeito de São Francisco de Itabapoana para acertar os detalhes sobre o debate com os candidatos, que a emissora vai realizar no município.

Resultado de imagem para DEBATE POLITICOA exemplo de 2012, quando foi transmitido o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de São Francisco de Itabapoana, a Rádio São Francisco FM se propõe mais uma vez a promover o debate com um único propósito, oferecer ao eleitor mais uma possibilidade de analisar as propostas e ideias apresentadas pelos políticos que concorrem ao cargo de prefeito.

Neste primeiro encontro não houve acordo sobre as regras. As coligações “A Esperança de um Povo”, da candidata Francimara Barbosa Lemos (PSB) e “O Melhor para São Francisco” do candidato Pedrinho Cherene (PMDB) não concordaram com as regras apresentadas pela emissora. Apenas a coligação “Por uma nova São Francisco”, do candidato Marcelo Garcia aceitou discutir as regras. Os representantes da Rádio São Francisco colocaram a possibilidade de flexibilizar as regras para que aconteça o debate.

O diretor da Rádio São Francisco, Paulo Noel, disse que a emissora vai realizar o debate. “Esperamos que os candidatos participem. Vamos convidar as coligações para mais uma reunião na próxima segunda-feira, 19-09, às 10h30”, disse. Na próxima reunião será definida a data do debate, possivelmente no dia 27 de setembro. O local do debate será o Salão Felicità Cerimonial, em horário ainda a ser definido. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário