terça-feira, 27 de setembro de 2016

De raiz "roceira", sanfranciscano Jhonathan celebra acesso e espaço: "Sei de onde vim"

O acesso para a elite do Campeonato Carioca inevitavelmente deixará para sempre marcado a carreira dos jogadores do Campos e em especial a vida de um atleta do elenco do Roxinho: Jhonathan Silva. O volante, que ganhou a titularidade neste Triangular Final, relembrou a origem roceira e humilde em São Francisco de Itabapoana, um município campista onde nasceu e mora até hoje. Por conta disso, , admite o sabor inesquecível na subida à Primeirona.

Jhonathan Silva, Campos (Foto: Reproduçãol/ Facebook)- É um momento marcante na vida de qualquer jogador, ainda mais eu sendo da roça, moro em São Francisco de Itabapoana, onde têm muitos meninos se perdendo. Particularmente é um momento muito marcante, vim de uma família muito pobre, muito carente, e o Campos me deu essa oportunidade, e eu procuro aproveitar da melhor maneira. Sei de onde eu vim, trabalho para ter o reconhecimento. Só tenho que agradecer a Deus, me apegar a Deus, porque ele faz isso na vida do der humano - disse o jogador. 

Aos 24 anos, Jonathan disputou cinco partidas nesta Série B do Campeonato Carioca - três delas apenas neste Triangular Final - e balançou as redes duas vezes na competição. Após um longo período sem ser aproveitado no segundo turno, aproveitou a brecha deixada no meio de campo depois da saída de Júnior Pagode e tem se firmado como titular nesta reta final da Segundona. Fonte: Globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário