terça-feira, 13 de setembro de 2016

Como ato de 'vingança', homem coloca mulher à venda

Um rapaz de 33 anos, morador do condado de Yorkshire, na Inglaterra, decidiu se vingar da mulher de forma, digamos, inusitada. O motivo? Ele teria ficado doente e ela não teria cuidado dele com muito empenho.

Simon O'Kane afirma ter chegado de um dia de trabalho muito cansado, se sentindo mal. Ao reclamar de sua estafa à esposa, Leandra, não recebeu muita atenção. "Contei a ela como me sentia e ela apenas lamentou por mim, nada mais. Então, pensei, vou colocá-la à venda", contou Simon ao jornal "Metro". E assim foi feito.

O rapaz inseriu Leandra numa lista de itens do eBay, maior site de compras e leilões online do mundo. Anunciada para leilão como "esposa usada", o perfil de Leandra ainda contava com lista de prós e contras: "carroçaria decente"; "frequentemente faz barulhos que não podem ser silenciados, a não ser que peças sejam trocadas".

Por sua vez, Leandra conta que só descobriu que estava à venda por conta de piadas dos amigos do trabalho: "Fiquei furiosa, queria matá-lo. Estavam rindo muito de mim. Além de me botar à venda, ele ainda usou uma foto péssima!". Fonte: Extra.globo.com/noticias/mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário