segunda-feira, 11 de julho de 2016

Floresta e Nacional de Gargaú faturam a taça em São Francisco

Um domingo de sol típico para uma partida de futebol e, porque não dizer, para disputa de título que consagrou os campeões do primeiro turno do campeonato municipal de futebol de São Francisco de Itabapoana.

Assim foi o domingão! Dia de sol, público presente e, em campo pela categoria aspirante Floresta e Travessão disputando a taça Eraldo Leão (conhecida também como Taça São Francisco), onde num jogo bem disputado, teve a equipe do Floresta como o primeiro campeão da tarde, deixando sua fanática torcida feminina enlouquecida!  Com menos quatro jogadores, dois de cada lado, o Floresta ganhou por 2x1 no tempo normal e comemorou o título.

Já na categoria principal, uma disputa sem favoritos! Travessão de Barra e Nacional de Gargaú foram protagonistas de um jogo acirrado e bem movimentado, com gol logo nos primeiros 15 minutos da partida numa jogada bem trabalhada pelo ataque do Nacional quando, Neto dominou a bola no peito que foi chutada de primeira - um balaço -  no ângulo direito do gol de Gerlan sem chance alguma de defesa. Um golaço!

A equipe do Travessão tentava acertar e chegar ao gol adversário, mas foi o Nacional que chegava com perigo no campo de ataque. O Travessão conseguiu acertar um belo chute que carimbou o travessão do gol do Nacional, tentava novas investidas, sem sucesso. Nos minutos de acréscimos, a equipe de Gargaú aproveitou um momento de bate rebate na área até que Antonio Zé, o Zé, acertou um belo chute, que bateu onde a coruja dorme e entrou! Fim de jogo, Nacional campeão 2 x 0 Travessão para, aproximadamente, duas mil pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário