domingo, 5 de junho de 2016

Sabrina Rangel representa São Francisco no Musa Campista 2016

Tem sanfranciscana arrebentando nos looks e representando muito bem a cidade de São Francisco de Itabapoana no concurso Musa Campista Inverno 2016. 

Sabrina Rangel, 14 anos, filha do empresário Silvio da Bomba, está entre as candidatas mais visualizadas assim que as fotos foram divulgadas na internet. A jovem de 1,65 de altura e 52kg esbanjou talento, simpatia e elegância na sessão de fotos realizada pela agência responsável pelo concurso. 

O Concurso Musa Campista Inverno 2016, se dividirá em duas etapas, sendo a primeira com votação pela internet (Facebook), que elegerá a Musa Campista Inverno Popular 2016, e a parte  final do concurso que acontecerá no dia 19/06 às 20h no Fruta Pão Eventos, que consagrará a vencedora, que receberá o título de Musa Campista Inverno 2016.

Será considerada Musa Campista Inverno Popular 2016 a candidata que obtiver o maior número de votos, da seguinte forma: Serão contabilizados os LIKES (curtidas) de cada uma das 10 fotos + o álbum, recebendo de premiação a faixa da categoria. Observação Importante: Todas as CURTIDAS serão válidas.

Portanto, vamos ajudar a jovem Sabrina a vencer esse concurso. Clique  link MUSA-SABRINARANGEL e curta o álbum e todas as suas fotos.Vamos apoiar nossa musa, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário