quinta-feira, 2 de junho de 2016

Jovem é assaltada no Macuco, em SFI, e tem o celular roubado

Uma jovem foi assaltada e teve o celular roubado na tarde desta quarta-feira, 1º, no Bairro do Macuco, em São Francisco de Itabapoana.

B.O.R., 22 anos, se dirigia para sua residência após sair do trabalho, quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta, por volta das 16 horas.

A vítima estava à pé e foi abordada pelos assaltantes na Rua João Barros Carneiro. Os bandidos exigiram que ela passasse dinheiro e celular, mas a jovem reagiu ao perceber que eles não estavam armados.

A jovem gritou por socorro e foi acudida por uma moradora que a puxou para dentro da residência, mas os assaltantes conseguiram levar o celular. Ao resistir a ordem de entregar o celular, B.O.R. chegou a ser agredida covardemente.

Os criminosos não demonstraram preocupação em mostrar o rosto, e após o assalto fugiram tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso e a vítima registrou o assalto na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Fonte: VNOTÍCIA

Perseguição: Na madrugada do ultimo sabado (28), um veiculo foi perseguido por uma motocicleta ao passar pela entrada da Ilha dos Mineiro, ás margens do RJ 232 sentido praia de Guaxindiba. O motorista do carro precisou entrar em varias ruas da praia para despistar do motoqueiro, a ponto de precisar parar o carro, deixar que o moto se aproximasse para em seguida arrancar com o carro emitindo estilhaços de pedra e poeira nos ocupantes da moto, ganhando dessa forma, tempo para chegar em sua residencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário