quinta-feira, 30 de junho de 2016

Futebol campista na elite do Rio

Pelo menos uma equipe de Campos estará na Série A do Campeonato Estadual no próximo ano. Na tarde desta quarta-feira (29), em Cardoso Moreira, o Campos venceu o Americano por 3 a 1, conquistou a Taça Corcovado (returno da Série B) e garantiu presença no Triangular Final, juntamente com o Nova Iguaçu (campeão do turno) e o próprio Americano (clube com a melhor colocação na classificação geral). Os dois campeões de turno entram com um ponto extra. O triangular, além de definir o campeão da Série B, determina os dois clubes que subirão.

Autor do terceiro gol do Roxinho, o atacante DG dedicou a vitória à memória de seu filho Ryan Gabriel, morto aos quatro anos de idade, no final de março, no Rio, vítima de uma bala perdida. “A emoção é grande demais. Dedico esta conquista ao meu filho. Agradeço o apoio da minha família”, disse.

O técnico Rafael Soriano destacou a ascensão da equipe. “Estamos felizes. Viemos da Série C com o objetivo da manutenção na Série B”, disse Soriano. Vinicius Paquetá, autor de dois gols e artilheiro da Série B com 14, disse que a festa terá que ser limitada. “Muita alegria por fazer os dois gols nessa final. Mas, a partir desta quinta-feira (30), é concentrar para o triangular”, disse Paquetá. (A.N.) Fonte: Fmanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário