domingo, 29 de maio de 2016

Obrigado pelo livramento Senhor

O Mensagem de Fé de hoje relata o livramento dado por Deus sobre minha vida. Leia atentamente, abaixo:
- A vida prova que é feita de momentos preciosos. E Deus prova mais uma vez como és fiel comigo, desta vez, me livrando de mais um acidente na RJ 224. Imagina uma pista reta você a 90 km/h com um único carro vindo em sua direção sem nada para atrapalhar, foi como nos encontrávamos na estrada. Tudo tranquilo! O carro que vinha em minha direção deveria estar em 140 km/h e quando íamos cruzar um pelo outro ele resolveu desviar de um colchonete velho que estava em sua frente. Ao invés de diminuir a velocidade e desviar pelo lado direito, ele veio em minha direção, se assustou com a presença do meu carro e voltou, como estava em alta velocidade o carro dele balançou ficando em duas rodas e quase capotou! Vi tudo pelo retrovisor e no momento eu estava ouvindo um hino quando lágrimas escorriam em meus olhos, não somente por mim, mas por aquela família que também recebera livramento.

Meu trabalho é assim, saio de casa e pego estrada quase que sempre com pensamento de ajudar a prefeitura a fazer mais pela cidade, fazemos planos e idealizamos projetos e do nada, tudo pode ir por água abaixo. No momento do susto eu estava pensando em ofertar a uma igreja um show gospel, tenho esse desejo em meu coração há algum tempo. 

Torno público este ocorrido para que saibam que Jesus está sempre conosco - e quando achamos q Ele está distante - na verdade, nós que distanciamos dEle.

Oh Deus, obrigado!! Tu és forte, justo e verdadeiro, Príncipe da paz.. obrigado, Pai!! 

A voce, amigo(a) leitor(a) de nosso blog, uma bom domingo e uma semana de proteçao e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário