segunda-feira, 16 de maio de 2016

Deputado Papinha sofre acidente na RJ 224

Antonio Marcos da Silva, 44 anos, o Papinha, sofreu um grave acidente na noite desta segunda-feira(16), na RJ 224. Papinha vinha de São Francisco de Itabapoana, sentido a Travessão de Campos, sozinho, quando teria perdido o controle do Nissan Sentra de cor preta, carro oficial da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALerj).

Papinha saiu da pista e caiu numa ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura. O veículo não capotou e o deputado conseguiu forças para subir. Se arrastando pelo asfalto e ainda lúcido, Papinha pediu ajuda a um motorista que passava pela estrada. Esse motorista acionou os policiais do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual.

Enquanto o BPRV era avisado, uma viatura da 3ª Cia da Polícia Militar chegou ao local e já encontrou o deputado desacordado, mas respirando. Ambulâncias do Resgate Municipal e do Corpo de Bombeiros foram acionados.

Papinha foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado com todos os sinais vitais presentes, entretanto a preocupação e quanto a possíveis ferimentos internos. Já que não apresentava escoriações externas. Fonte e Fotos: VNotícia

Atualizado: De acordo com o bombeiros, não houve ferimentos graves. Entretanto, Papinha vai passar por exames no HFM.  Esposa, filhas e parentes do deputado foram para unidade hospitalar assim que souberam do acidente. Tatiana Braga, esposa do deputado, ficou mais tranquila os bombeiros afirmarem que o deputado está fora de perigo. Fonte: Folha da Manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário