quinta-feira, 5 de maio de 2016

Com novo presidente, PSC de SFI lançará candidato próprio a prefeito

O Partido Social Cristão (PSC) tem novo presidente em São Francisco de Itabapoana: É o empresário Humberto Ramos, ou Bebeto Ramos, como é mais conhecido.

Com o novo diretório, cujo composição foi acertada com o PSC nacional e teve a articulação do vereador Genásio, presidente do partido em Campos, a legenda tem o próprio Bebeto como pré-candidato a prefeito do município.

Bebeto tem, ainda, o aval do empresário Renê Siqueira, também do PSC, de Campos. Veja na imagem abaixo, a nova diretoria do PSC.

Aliás, o atual prefeito, Pedrinho Cherene, era do PSC, mas deixou o partido filiando-se ao PMDB. Fonte: Folha da Manhã

Nota: A informação surpreendeu o cenário político de São Francisco. Bebeto Ramos, que até então, era um filiado do PSC, passou para presidente e pré-candidato a prefeito do município "num piscar de olhos". Com a entrada do empresário Bebeto à prefeitura, soma-se quatro os pré-candidatos. O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Pedrinho Cherene (PMDB), a ex-secretária de Promoção Social e esposa do ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, Francimara Barbosa Lemos (PSB) e o vereador Fabinho do Estaleiro (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário