terça-feira, 3 de maio de 2016

Ciclista de São Francisco carregará Tocha Olímpica

Sao Francisco de Itabapoana terá sua representante no transporte da Tocha Olímpica! Trata-se da jovem ciclista Luisa Terra Sousa, 18 anos, que está confirmada para carregar o simbolo olímpico no revezamento que ocorrerá na cidade de Campos dos Goytacazes. 

Sua participação se deu por meio de um processo onde, ou se contava uma historia ou por meio de indicação de um amigo a um dos patrocinadores dos Jogos Olimpicos do Rio de Janeiro. A Coca-Cola, uma das patrocinadoras, recebeu e aceitou a história relacionando a Luisa para ser uma das pessoas que carregará o fogo olímpico em Campos, no dia 31 de julho.

-Parabéns a Luisa pela oportunidade adquirida, que representará muito bem nossa cidade!

Tocha Olímpica do Rio de Janeiro 2016 (Foto: Editoria de Arte)Conheça o percurso: A Tocha vai sair de São Fidélis, chegar a Campos de barco pelo Rio Paraíba do Sul e passar por dentro da cidade.

Durante uma reunião realizada nesta quarta-feira (25) em Campos, ficou acertado o roteiro. A tocha vai sair do Cais da Lapa, seguindo pela Avenida Alberto Torres, Avenida 28 de Março e Avenida Alberto Lamego, até chegar ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), onde a Prefeitura vai promover uma programação festiva ainda a ser definida.

A expectativa é de que 2 mil pessoas participem do evento. A Tocha Olímpica vai passar pelas mãos de 60 condutores na cidade, entre esportistas de destaque em várias modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário