segunda-feira, 11 de abril de 2016

Professora é encontrada morta dentro de casa em SFI

Foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 11/04, o corpo da professora aposentada Maria Carolina Cerqueira Barbosa, 75 anos. Dona Carolina, como era conhecida a idosa, morava sozinha, na Avenida Edenites da Silva Viana, no Centro de São Francisco. Foi sua filha, Ana Augusta, proprietária da Escola Infantil Gente Miúda, que encontrou o corpo da mãe.

A comerciante Tânia Araújo, muito amiga da família, disse que no sábado, 09, por volta das 12 horas, convidou Dona Carolina para almoçar, mas que ela não apareceu. Devido ao corpo já está em estado de decomposição, é provável que a professora aposentada tenha falecido no sábado mesmo, vítima de causas naturais.

O corpo da idosa foi levado às 17h30 para o Instituto Médico Legal de Campos para exame de necropsia. Dona Carolina era uma idosa ativa e costumava caminhar todos os dias. Viúva, deixa três filhos: Ana Augusta, Aline e Alex, além de quatro netos. Fonte: VNoticia

Nota: Uma pessoa firme, forte, que esbanjava sabedoria. Obrigado por ter sido minha professora Dona Carolina, foi um prazer para mim, ter adquirido conhecimento com a senhora. Fique em paz! Deus é bom o tempo todo!

2 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, pela matéria. Também foi minha estimada professora, a primeira que falou de Jesus para mim. Certamente está no Céu contemplando a face de Deus. Também postei uma matéria no nosso Blog. Cirábio Ramos

    ResponderExcluir
  2. Atrasado, mas não menos triste.Deixo aqui minhas demonstrações de afeto e saudades eterna e está querida "que se foi" mas ficará para sempre nos nossos corações. Tenho certeza está em paz!!

    ResponderExcluir