sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mulher é encontrado dentro de residência em Guaxindiba

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 01/04, o corpo de uma mulher em estado de decomposição, em Guaxindiba, São Francisco de Itabapoana. Ana de Oliveira Cardoso, 57 anos, foi encontrada em sua casa. Tudo indica que um mal súbito tenha provocado a sua morte.

Ana era viúva e morava sozinha. Deixa duas filhas, Ana Paula Oliveira, proprietária do Hotel Central e Jaqueline Barcellos, esposa do engenheiro Civil Júlio Barcellos, além de cinco netos.

“Minha mãe sofria de obesidade e problemas neurológicos, mas com os medicamentos que tomava passava bem. Sua pressão era controlada e nunca apresentou problemas cardíacos”, disse Ana Paula.

Por volta das 14h30, vizinhos chamaram familiares, pois sentiram um cheiro forte vindo da residência. Com a presença de parentes, a porta foi arrombada e o corpo foi localizado no banheiro, indicando que a mulher tenha passado mal no momento do banho.


Compareceram ao local uma viatura da Polícia Militar, peritos da Polícia Civil e o rabecão do Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos, onde passará por necropsia. Segundo a perícia, pelo estado de decomposição, a morte da mulher deve ter ocorrido na última terça-feira, 29. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário