segunda-feira, 25 de abril de 2016

Morre Cirábio Ramos, ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de SFI

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 25-04, no Hospital Abrigo Dr. João Viana em Campos dos Goytacazes, o professor e sindicalista sanfranciscano Cirábio da Silva Ramos, 50 anos.

Cirábio fazia tratamento que atenuava os problemas psiquiátricos que apresentava. Era uma pessoa muito ativa na sociedade sanfranciscana. Segundo o irmão de Cirábio, Lulu Ramos, o professor apresentou uma piora no seu estado psiquiátrico nas últimas semanas e teria surtado, por isso foi internado naquela unidade na última quarta-feira, 20/04.

Ainda segundo Lulu Ramos, a grande carga de sedativos pode ter provocado a parada cardíaca. Fonte: VNotícia

Nota: Particularmente, quero desejar os meus sentimentos a toda família, destacando a pessoa importante que foi Cirábio Ramos para o município de SFI. Guerreiro e atuante em suas causas - seja a frente do Sindicato ou como partidário - pois sempre foi apaixonado por política, Cirábio sempre expressou sua vontade de ver a cidade avançar em direitos e melhorias. Sempre que tínhamos a oportunidade, conversávamos muito sobre politica entre outros assuntos. Este Blog sempre recebeu seus emails com matérias e ações realizadas pelo Sindicato, enviado pelo próprio Cirábio a nossa redação, que sempre foram ao ar neste canal. O falecimento de Cirábio Ramos é sem duvidas, uma grande perda para nossa cidade, ele que foi um dos homens de frente na luta de classes em prol dos professores na luta por seus direitos.

Mais uma vez, minhas condolência a toda familia. Que Deus os conforte em Cristo Jesus!

-Sepultamento: O blog foi informado pelo sr Bebeto Ramos, irmão de Cirábio, que o corpo será velado na noite desta quinta, na Capela Mortuária do cemitério de São Francisco de Paula. Na manhã desta sexta-feira, às 8h, o corpo será levado para a igreja matriz, onde será realizada uma missa, logo em seguida, as 9h, retornará para o cemitério de Sao Francisco para sepultamento. Atualizado às 17:10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário