terça-feira, 5 de abril de 2016

"Deus Não está Morto 2" filme chega ao Brasil no dia 7

O longa americano, dirigido por Harold Cronck, traz uma história de perseguição ao direito à crença, após a professora cristã, vivida pela atriz Melissa Joan Hart, ser questionada sobre Jesus em sala de aula. A resposta dela inicia uma verdadeira perseguição ao direito à crença e um processo judicial que poderá lhe custar a fé e a própria carreira.

O filme que será lançado no Brasil na próxima quinta(7), é produzido pela Califórnia Filmes,  inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Rice Broocks e publicado pela editora Thomas Nelson Brasil. A obra traz argumentos em torno da evidência do Jesus histórico e procura mostrar que a fé cristã vai além de simplesmente declarar que Deus existe. Rice apresenta pensamentos reveladores sobre Cristo e como sua crucificação e ressurreição apontam para o fato de que ele é realmente o Deus encarnado.

Em uma época em que há uma constante erosão da confiança na credibilidade da fé cristã, especialmente entre os jovens, o autor pretende definitivamente responder à seguinte pergunta: a história cristã é verdadeira?

Assista o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário