quarta-feira, 13 de abril de 2016

BPRV prende elemento com drogas e arma na divisa do RJ com o ES

Numa ação conjunta entre a Supervisão Operacional da 4ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) e a guarnição do Posto 15 (Imburi), um elemento foi flagrado com drogas e arma no início da madrugada desta quarta-feira, 13, no quilômetro 70 da RJ-224, na divisa dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, no extremo norte de São Francisco de Itabapoana.

Por volta da 00h30, os policiais abordaram um veículo Gol, cor cinza, onde estavam cinco homens. Ao realizarem a revista, os policiais encontraram com um dos elementos, de iniciais F.M.H., 04 papelotes de cocaína, revólver calibre 38 com três munições intactas e R$ 795,00 em espécie.

Todos os cinco elementos foram levados para a 147ª Delegacia Legal de SFI, onde a ocorrência foi registrada. F.M.H. foi preso em flagrante, enquadrado no crime de porte ilegal de arma, Artigo 14 da Lei 10.826/03, além de porte de drogas para consumo pessoal, Artigo 28 da Lei 11343/06.

Os outros quatro homens que estavam no veículo foram ouvidos na delegacia e liberados. Participaram da ação o subtenente Vilar, os sargentos F. Dias e C. Gomes e o soldado Germano. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário