domingo, 10 de abril de 2016

Americano vence por WO e assume a liderança do Grupo A da segundona

A bola nem precisou rolar para que o Americano Futebol Clube conquistasse os preciosos três pontos que precisava para seguir na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Santos Dumont. O time de Campos foi até Bangu, no estádio de Moça Bonita, enfrentar o Duque de Caxias, na tarde deste domingo (10/04), mas pela ausência da ambulância foi decretado o WO, dando assim ao time ao glorioso a vitória por 3 a 0.

Os dois times até chegaram a entrar em campo, mas só para serem informados pelo árbitro e assistentes que não haveria jogo pela falta do equipe médica no local da partida.

O time de Campos que após o empate na última quarta-feira (06/04) diante do Nova Iguaçu, em casa, em jogo válido pela oitava rodada, deixou a vitória escapar no minutos finais, ainda não está garantido nas semifinais da Taça Santos Dumont, pois precisa torcer por tropeços de Artsul ou Itaboraí, na próxima quarta-feira (13/04) na última rodada da competição. 

Sem precisar suar a camisa na tarde deste domingo (10/04) o alvinegro é líder do Grupo A, com 18 pontos na classificação, encerrando assim a sua participação na fase classificatória, já que folga na última rodada. Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário