sexta-feira, 4 de março de 2016

Vereadores de Campos classificam Pátio Norte e Guarda Municipal como “máfia”!'

Máfia”. Essa foi a palavra usada pelo vereador Magal para criticar as ações da Guarda Civil Municipal de Campos em parceria com o Pátio Norte, empresa responsável por guinchar os carros em suposta situação irregular no município.

Comungando com a mesma opinião de Magal, a vereadora Dona Penha também considerou como sendo “mafiosa” as atividades da GCM e do Pátio Norte. As declarações aconteceram durante sessão que aconteceu na manhã desta terça-feira (23), na Câmara.

O debate começou após  o vereador Nildo Cardoso requerer informações sobre a concessão dada à empresa Pátio Norte, firma cuja atuação tem sido cada vez mais questionada na cidade.

Segundo Nildo Cardoso, a prefeitura será indagada sobre os critérios da empresa para rebocar os carros. “Sabemos que existem muitos veículos que são rebocados de forma pelo menos questionáveis pelo Pátio Norte.”.

“Vítimas” da ação da Guarda Municipal e do Pátio Norte, Dona Penha e Altamir Bárbara contaram as experiências que tiveram.

 “Em janeiro, recebi quatro multas ao estacionar em frente ao meu comércio. É um absurdo”, disse a vereadora.

 “Dia desses, parei na vaga destinada a idosos. Imediatamente, veio um guarda já querendo me multar sem procurar saber se eu tinha direito ou não de está estacionado ali”, disse Altamir.

O que gera curiosidade na população é o porquê de essa suposta “máfia”, dita pelos vereadores, existir há anos e apenas ser colocada em pauta no ano de eleição eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário