quarta-feira, 16 de março de 2016

Vagas de empregos para o Porto do Açu: inscrição

A secretaria municipal de Trabalho e Renda de São João da Barra tem vagas de emprego disponíveis para 15 funções no Porto do Açu. Os interessados devem entregar, até esta terça-feira, 15 de março, das 9h às 17h, currículos com comprovação de certificação das referidas áreas ofertadas na sede da secretaria, situada à Rua dos Passos 512, no centro da cidade.
Açu
As vagas disponíveis são para as seguintes funções: Operador de balança rodoviária; Supervisor de operações; Analista de materiais; Assistente de materiais; Líder de operações; Operador de guindaste; Operador de empilhadeira; Ajudante de produção; Auxiliar de pátio; Assistente de resíduos; Auxiliar de resíduos; Engenheiro de segurança; Técnico de segurança do trabalho; Almoxarife; Apontador.

De acordo com o secretário de Trabalho e Renda, Luiz Paulo Madureira, os sanjoanenses têm prioridade na contratação. “Candidatos da região podem deixar currículos na sede da secretaria, mas a prioridade para contratação são os sanjoanenses. Desde que a secretaria de Trabalho e Renda foi criada, executamos um trabalho de incentivo à população com cursos de qualificação direcionados a áreas de maior necessidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário