quinta-feira, 17 de março de 2016

Bandido morre em confronto com a polícia, após sequestrar pais de PM

PM buscasUm bandido morreu durante um confronto com a polícia após ele e mais três comparsas invadirem e assaltarem a casa de um sargento reformado da Polícia Militar,  no início da tarde desta quinta-feira (17), por volta de 13h30, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Em poder dos criminosos, os pais do militar foram levados e feitos reféns no carro da família, uma Hillux, de cor preta. Posteriormente, os pais do PM foram liberados na Estrada da Muritiba, que liga Gargaú a Campos.

carro172carro173carro174De acordo com informações da polícia, o pai do militar, de 67 anos, pulou do veículo durante o sequestro. Já a mãe, de 58 anos, foi deixada na localidade de Campo Novo de Cacimba, nas proximidades da Usina São João, no Parque Prazeres, em Guarus.

bandido17Policiais militares montaram um cerco e conseguiram localizar a Hillux, que foi roubada das vítimas em poder dos criminosos e mais um veículo, modelo HB20, de cor branca, com placa de São Paulo, que estava com mais criminosos dando cobertura. Os bandidos não obedecendo a ordem de parar e disparam contra PMs, que revidaram.

Um dos bandidos acabou sendo baleado e morreu no local. Os policiais não foram atingidos. O bandido morto não foi identificado até esta publicação. A reportagem do Campos 24 Horas está no local aguardando outros dados.

buscas175
Os comparsas abandonaram a Hillux roubada e o HB20 e fugiram entrando em um matagal às margens da pista. Buscas estão sendo feitas para localizar os bandidos.

Tenente Fernando Moore, comandante da 2ª Cia de Guarus, conversou com a imprensa.

Moree: “Recebemos uma denúncia de que elementos abordaram e sequestraram um casal na área de Santa Clara, no momento em que eles estavam em casa. Uma das vítimas pulou do carro e sofreu escoriações, a outra foi libertada pouco minutos depois.  Foi feito um cerco e quando eles avistaram as viaturas colidiram com o carro contra um mourão, iniciaram uma troca de tiros com os policiais, saíram em fuga fazendo os disparos e um deles foi atingido, com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Um comparsa fugiu com uma pistola calibre 380 em mãos”, disse o tenente Moore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário