quarta-feira, 9 de março de 2016

Ossada humana é encontrada em fazenda de SFI

Populares encontraram uma ossada humana, numa fazenda da localidadade de Santo Amaro, região de Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana, no início da tarde desta quarta-feira, (09).

A Polícia Militar, DPO de Praça João Pessoa, foi informada por volta das 13 horas. Após chegarem ao local, que fica próximo ao Rio Itabapoana, os policiais informaram o fato à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, que solicitou a presença da perícia e do rabecão do Corpo de Bombeiros.

No local, junto da ossada, os peritos encontraram um vestido, o que reforça a possibilidade dos restos mortais serem de uma mulher. Os ossos estavam espalhados em um raio de 100 metros pelo campo da fazenda. Na região de Praça João Pessoa não há informação de nenhuma mulher desaparecida.

Entretanto, na delegacia de SFI, foi registrada uma ocorrência de uma mulher desaparecida, que reside na localidade de Floresta. Denancia Lírio, 51 anos, saiu de casa na madrugada de sábado, 23-01, e nunca mais foi vista. Mas a mulher estava vestindo uma saia verde e blusa azul, quando saiu de casa. A vestimenta encontrada junto da ossada é estampada. Só a perícia poderá identificar de quem são os restos mortais, através de exame de DNA. Fonte; VNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário