terça-feira, 1 de março de 2016

Bandidos assaltam cabeleireiro em SFI e levam carro

Um cabeleireiro de São Francisco de Itabapoana, que há uma semana inaugurou um salão de beleza no centro da cidade, passou por momentos de terror, quando foi rendido na noite deste domingo, 28/02, ainda em seu comércio na Avenida Edenites da Silva Viana.

Segundo o cabeleireiro, quatro elementos chegaram em uma Hilux preta, por volta das 19 horas e bateram na porta de vidro o chamando. Sem desconfiar, a vítima abriu a porta e foi rendido e levado pelos bandidos para um canavial.

“Eu estava me arrumando para ir para a igreja. Me arrastaram para fora do salão e me obrigaram a dirigir o carro, já que não estavam sabendo dirigir o meu carro, que é automático. Eles estavam armados apontando revolver para minha cabeça”, diz. Segundo o cabeleireiro, ele foi levado para um canavial, próximo a Macuco de São Francisco.

“Eu pedi muito que não fizessem nada comigo e que não me matasse. Além de meu carro, um Fox vermelho, eles me roubaram R$ 4.800”, conta.

Segundo o cabeleireiro, ele ainda teve que explicar os procedimentos de partida de seu veículo, que é automático. Em seguida, os bandidos abandonaram o comerciante em um canavial, e ordenaram que ele não acionasse a polícia, fazendo ameaças.

Perdido no canavial, o comerciante conta que depois de caminhar por alguns minutos,  avistou uma luz ao longe, que, mais tarde, identificou como sendo do CIEP  da cidade, próximo da localidade da Ponta da Ilha, onde pediu ajuda aos moradores.

O boletim de ocorrência foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, e, segundo a delegada Ivana Morgado, não há, até o momento, nenhuma informação com relação aos autores do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário