quarta-feira, 23 de março de 2016

Adolescente estuprada próximo ao IFF

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada nas proximidades do Instituto Federal Fluminense (IFF), no Parque Dom Bosco, no início da manhã desta quarta-feira (23), em Campos. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que é aluna do IFF, estava a caminho da instituição, quando, ao passar pela avenida 28 de Março, por volta das 7h, foi agarrada por um homem, levada para dentro de uma residência em obras na rua João Sobral Bittencourt e violentada. Alunos e professores, munidos de faixas, cartazes e apitos, realizaram um ato, no final da tarde desta quarta-feira, em frente à casa onde o crime ocorreu.

De acordo com a PM, o homem ainda levou o celular da adolescente. A Polícia Militar informou que a menor é do Espírito Santo, mas mora, atualmente, com outras quatro adolescentes, em um apartamento próximo ao IFF.

Câmeras de segurança de uma residência vizinha filmaram o momento em que o homem passa olhando para a casa em obras, por volta das 7h, e após dois minutos retorna já com a vítima e entra no quintal do imóvel. Ele teria a ameaçado e dito para não reagir. Oito minutos depois, o homem saiu sozinho da casa e, quatro minutos mais tarde, a adolescente saiu. Ela se dirigiu ao apartamento onde mora e contou às colegas o que havia acontecido. As amigas, então, acionaram a Polícia Militar e a adolescente foi encaminhada para um hospital particular. Familiares da adolescente chegaram a Campos horas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário