domingo, 27 de março de 2016

Acusado de estupro espanca menina dentro de casa em SFI

Sem Título-1
Uma adolescente de 17 anos foi agredida durante uma tentativa de estupro dentro de uma residência na madrugada deste domingo (27), em Praça João Pessoa, São Francisco de Itabapoana. O acusado, identificado como V.W.N.S., de 23 anos, tentou fugir mas foi preso em flagrante.

Policiais militares do DPO de Praça João Pessoa, faziam patrulhamento de rotina quando foram solicitados por volta das 04h05 após informações de que uma mulher estaria dentro de uma casa gritando por socorro. Mediante a uma ação rápida dos PMs, chegaram no local em poucos minutos, por volta das 04h08, e observaram gritos no interior do imóvel. A casa estava fechada, os militares bateram à porta e se identificaram. Nesse momento, a adolescente J.H.S. abriu a janela e foi resgatada pelos PMs. Já o acusado, totalmente nu, tentou fugir pelo mesmo local que entrou (ele teria quebrado uma telha e entrado pelo buraco do telhado), mas foi feito um cerco e o homem acabou se rendendo.

Ainda de acordo com a polícia, a princípio, não houve estupro. A vítima para se defender, entrou em luta corporal com o acusado. Ela foi encontrada apenas de roupa íntima e muito ensanguentada. Ela levou socos e mordidas do acusado.

ed971677-b7c1-43d4-8e10-b68eeb3b8330
Dentro da casa, além da vítima, foram encontradas mais três crianças, que estavam sob os cuidados da adolescente, que contou aos policiais, que antes da dona da casa sair, ouviu barulho no telhado. A proprietária do imóvel averiguou o local mas nada encontrou. Após a saída da mulher, a adolescente  entrou no banheiro e encontrou o acusado e a partir desse momento ele tentou cometer o estupro.

O acusado é oriundo de Costa barros, no Rio de Janeiro, mas atualmente morava em praça João Pessoa.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro, central de flagrantes. Fonte: Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário