sexta-feira, 11 de março de 2016

Acidente com duas vitimas fatais na RJ-224 em SFI

Duas pessoas morreram em grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 15h45m, na RJ-224 na localidade de Boa Sorte, na zona rural de São Francisco de Itabapoana.

Os veículos que se envolveram no acidente foram uma ambulância do Posto de Saúde de Barra do Itabapoana e um Fiat Strada vermelho com moradores de Travessão de Barra que colidiram de frente. Ambos os motoristas dos veículos morreram no acidente.

Morreram, o motorista do Fiat Strada Almir Velasco Barreto, 45, conhecido Almirzinho da Farinha de Travessão de Barra e o motorista da Ambulância  Arildo Soares, de 60 anos, que residia em Barra do Itabapoana.

No Fiat Strada estavam ainda, o irmão de Almir, M.V.B, uma jovem, nora de Almizinho de inicial Y, e a filha dela de 1 ano. Na ambulância estava, ainda, um paciente que era levado para o Hospital Manoel Carola.  Todos foram socorridos pelo resgate municipal para o Hospital Ferreira Machado.

Uma viatura da BPRv, posto 15 de Imburi e homens do Corpo de Bombeiros,  estão no local guardando os corpos, enquanto chega a perícia e o rabecão da Defesa Civil. O trânsito está em meia pista no sistema pare e siga. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário