sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Universitário é assaltado em Guaxindiba

Mais um assalto a mão armada foi registrado em São Francisco de Itabapoana. Na noite desta quinta-feira, 25-02, o universitário L.G.S., 20 anos, teve o seu aparelho celular roubado em Guaxindiba.

O jovem caminhava no final da Avenida Atlântica, por volta das 20 horas, em frente ao Estádio de Futebol Society Nelson Silva, quando percebeu a chegada de dois homens em uma motocicleta.

“Os bandidos passaram pelo meu filho e observaram. Quando voltaram, ele logo percebeu que seria assaltado”, disse o pai da vítima. O carona, armado, desceu da moto e anunciou o assalto.

A Polícia Militar já foi avisada e realiza buscas aos bandidos, que seguiram no sentido a Buena, pela RJ-196. A vítima compareceu na 147ª Delegacia Legal para registrar o assalto. Fonte: VNotícia

Nota: Os assaltantes agiram em outras tres pessoas na noite desta quinta. É lamentável que esse evento tenha ocorrido na praia de Guaxindiba, numa Avenida onde é utilizada para a prática de caminhada e corridas. Estamos sujeitos a qualquer situação de risco. Com o ocorrido, pessoas da comunidade já falam em toque de recolher as 18h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário