sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SFI recebe mais investimentos na infraestrutura

O município de São Francisco está recebendo mais investimentos na infraestrutura. A Prefeitura está realizando a pavimentação com intertravado na Rua Projetada, situada no centro da cidade. O valor da obra é 404.529.02, cujo prazo estimado para conclusão é cento e vinte dias. 

O prefeito Pedrinho Cherene comemorou a realização de mais uma ação do governo municipal em prol da melhor qualidade de vida. 

“Diversas ruas da região foram beneficiadas com calçamento com intertravado, uma vez que tem um custo menor e  permite a permeabilização de parte das águas das chuvas no solo. Isso garante, nos dias de intenso calor, melhoria na qualidade do ar e a temperatura mais amena”, ressaltou.

 A pavimentação com intertravado faz parte de um dos projetos da administração municipal voltado para responsabilidade socioambiental, que prevê evitar, o possível , utilizar  a pavimentação asfáltica, por ser um produto derivado do petróleo, sendo  fóssil, e, logo, sua exploração e seu processamento industrial resultam em forte impacto ambiental. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário