sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sanfranciscano desaparecido é encontrado no Rio de Janeiro

Desaparecido desde dezembro de 2015, o sanfranciscano Leonício Chagas Pessanha de Oliveira, 30 anos, popularmente conhecido como Tadeu, foi encontrado na ultima quarta-feira (17), no bairro da Penha, na cidade do Rio de Janeiro. Na quinta(18), a família seguiu rumo a capital para encontrar com Tadeu e, nesta sexta(19), retornou  a sua residencia, na comunidade de Valão Seco-SFI.

Tudo aconteceu tão rápido que a família ainda não se pronunciou em público. O Blog do Noel Junior tomou conhecimento da informação e, fez contato com um familiar - que confirmou a notícia - e autorizou a publicação por meio de nosso canal.

Entenda: Leonício desapareceu no dia 8 de dezembro, até ser reconhecido pelo senhor Aroldo. Aroldo é ex-morador de Barra do Itabapoana e atualmente reside na Penha, onde possui um salão de cabeleireiro. Por meio da divulgação - em massa - realizado pela rede social facebook, Aroldo o reconheceu e passou a cuidar  de Tadeu dando-lhe comida e um lugar para dormir, até fazer contato com a família que foi ao encontro.

A família encontra-se aliviada e agradece a todos que ajudaram através de compartilhamentos realizado por meio do Facebook, que foi um importante instrumento de ajuda no processo de localização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário