terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Em entrevista,Pachola fala de candidatura e do secretário de esporte de SFI

O futuro jornalista Késsio Jhonis, entrevistou neste domingo(21), o ex-jogador profissional e atual vereador Pachola, que em declaração, afirmou que não vai se candidatar a reeleição e falou também, da atuação do secretário de esporte de São Francisco. Assista, abaixo:

Nota: Tenho que admitir que concordo com Pachola quando ele disse: "...pra ser politico você tem que ter duas palavras! Você tem que ser 7-1! Rir quando você não quer rir! Você tem que dar tapinha nas costas, quando você não quer dar tapa nas costas! Eu não tenho que fazer média com ninguém porque sou politico..." Concordar, não que dizer que atuo dessa forma, mas pagamos um preço por agir com a verdade, sendo autêntico.

Eu hoje estou atuando, diretamente na política, e sou cobrado por algumas pessoas a ser o que não sou. Não estou dizendo que não gosto de conversar com as pessoas, mas atuar ou interpretar um "papel" porque entende-se que é daquele perfil ou estilo que a sociedade gosta. Mas posso afirmar, que muitas pessoas gostam desse estilo, gostam de serem enganadas, mas tem outras que prefere que o político ou gestor público seja ele mesmo. Sem muita ladainha! Se pode, diz que pode. Se não pode, diga que nao pode. Sim, sim! Não, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário