domingo, 28 de fevereiro de 2016

Autopista libera 62 quilômetros de pistas duplicadas

Com o avanço das obras de duplicação da BR-101 RJ/Norte, com a entrega de novos trechos, a Autopista Fluminense chega a 62,6 quilômetros de pistas duplicadas entregues, sendo 37 na região entre Campos dos Goytacazes e Macaé e outros 25,6 quilômetros na região entre Casimiro de Abreu e Silva Jardim.
 
No dia 23/02, numa terça-feira, a Autopista Fluminense, responsável pela administração da BR-101 RJ/Norte entre a divisa com o Espírito Santo e Niterói, entregou para o tráfego mais um segmento de pista duplicada, entre o km 199,0, e o km 205,3, nas regiões de Professor Souza e o Parque Industrial, em Casimiro de Abreu, um total de 6,3 quilômetros.
Esse segmento de pista nova foi liberado ao tráfego após a aprovação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda pra este mês está prevista a liberação ao tráfego de outro trecho de pista duplicada, entre o km 236,7 e o km 242,0, na região de Silva Jardim. Equipes da Autopista Fluminense trabalham nos últimos acertos para a liberação desse segmento de 5,3 quilômetros de novas pistas. Cerca de 15 mil veículos trafegam nessas regiões diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário