segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ações de esporte movimentou o verão 2016

Foi um verão curto, mas de muitas ações esportivas. Tivemos pelo quarto ano seguido a edição do Fusca Cross, a Copa Verão de Futebol Society -que levou grande público nas noites de jogos - realizamos o primeiro jogo oficial de Futebol Americano em nossa cidade (nova modalidade esportiva), apoiamos duas Etapas de Motocross -arrastando dezenas de pilotos para nossa cidade - e ainda tivemos em Santa Clara, as motos acrobáticas, onde inclusive, me aventurei na garupa de uma das motos.(rsrs)

Mais um verão se foi, o quarto seguido onde estou a frente da Secretaria de Esporte e Lazer de nossa cidade, e vivo me perguntando de onde tiro tanta força para tentar, digo, tentar realizar uma programação esportiva numa cidade com tantas praias importantes. É claro que minha primeira força vem do Alto - em seguida - vem da vontade de trabalhar, de fazer e de ser útil ao município, e tambem, de nossa equipe de trabalho que tem se mostrado presente mesmo não tendo as condições que gostaríamos e precisamos ter para gerenciar uma ação nesta pasta.

As imagens que vão para a mídia é de um evento pronto, finalizado, mas ninguém sabe o que fazemos e enfrentamos internamente, antes mesmo, de uma ação ser realizada. Pode parecer sensacionalismo, mas existe casos, como o futebol, por exemplo, que pintamos as traves, colocamos aterro no campo, marcamos com cal o campo debaixo do sol quente, enfim, sao várias tarefas que não aparecem para o publico, mas que faz parte do nosso trabalho, e por mais que possa parecer conversa fiada, esse tipo de trabalho vem a fortalecer nosso espírito, porque de fato, ninguém espera que um alguém no cargo de secretário ou de diretor de departamento pegue no pesado.

Diante do orçamento apertado, pois sempre queremos fazer um pouco mais, posso afirmar que obtivemos saldo positivo em mais uma temporada de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário