segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Praias de SFI recebe bom publico

As praias de São Francisco, recebeu um bom numero de turistas no período, que se estendeu, do feriado de ano novo ao fim de semana. Na imagem abaixo, a praia de Santa Clara no dia 1 de janeiro, com trio elétrico montado em um novo espaço de eventos, atrações regionais fizeram a alegria do publico presente. 
Já em Guaxindiba, a praia voltou a ser badalada na tarde deste domingo(3). Mesmo com o tempo chuvoso o publico se fez presente na área de eventos denominada "Calçadão", ao som do Dj Rony Miranda, presente em todos os domingos.
 

Um comentário:

  1. Bom dia
    Noel Junior,
    venho através deste fazer uma critica na qual várias pessoas comentaram nesse fim de semana na praia de santa clara.
    o fato da-se à respeito do tumulto que vem tendo na rua principal de santa clara, um absurdo as autoridades liberarem aquilo que vem ocorrendo, tentei ir numa lanchonete no sábado por volta das 22hs com minha esposa e meu sobrinho de 8 anos, mas infelizmente não consegui chegar ao local, devido a grande aglomeração de pessoas, e da falta de organização no trânsito!
    carros de som sem nenhuma fiscalização, pessoas que paravam seus carros fazendo maior alvoroço, e nenhum guarda municipal ou policiamento para controlar, o fato no qual ocorreu não só no sábado, mas sim durante todo o fim de semana!
    Passo verão em santa clara desde o ano de 1996, quando minha família adquiriu uma casa na praia dos sonhos, na rua minas gerais, sou Fã número 01 daquela região, mas infelizmente da forma que vem acontecendo, está ficando praticamente impossivel frequentar a praia de santa clara com nossas familias na hora do tumulto. Lembro-me bem de que há pouco tempo atrás, todo movimento era direcionado para o calçadão, onde ocorriam shows nos palcos, os barzinhos de frente para o mesmo, ficavam cheios, o local era ideal para ter o movimento que hoje vem acontecendo na avenida principal, onde hoje se você for com sua familia, está correndo um grande risco de ter uma confusão, correria, e vc ficar refém de uma situação sem controle! Lá no calçadão onde tinha todas as festas era um local amplo, com espaço para as pessoas ficarem e em caso de confusão tinha área para vc sair de perto, se proteger, enfim... e alem de a avenida principal ficar livre para vc lanchar, tomar um sorvete, passear, levar as crianças para uma recreação!!!
    deixo aqui meu desabafo!
    desde ja agradeço o espaço!

    ResponderExcluir