terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Final de semana em SFI de esportes radicais

Adrenalina, velocidade e muita emoção foi o que o público sentiu na final da Etapa Final de Fusca Cross, realizada na tarde de domingo (10), na localidade de Guaxindiba, na pista de Cross George Corujao. Manobras fantásticas e rivalidade entre os pilotos tornaram a corrida mais competitiva. O vencedor da competição foi o piloto Fabrício, da cidade de Campos

O evento foi organizado pela Associação Fluminense de Fusca Cross, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SEL). Participaram 40 pilotos do interior do Rio de Janeiro e sul do estado do Espírito Santo.

Ainda no mesmo dia, simultaneamente aconteceu na Avenida Principal em Santa Clara, a apresentação de motos acrobáticas, com a equipe de wheeling Giro Radical Show, oriunda da cidade de Cachoeiro do Itapemirim.

O secretário municipal de esporte, Noel Júnior, destacou que essa é mais uma ação da SEL em prol do desenvolvimento e estímulo à prática esportiva na região. "É uma grande satisfação ver a população e turistas assistindo as competições, torcendo com muita vibração pelo o seu atleta favorito e tendo a vontade de participar", ressaltou.

Ele disse ainda que está acontecendo no campo de futebol Nelson Silva, na praia de Guaxindiba, mais uma edição da Copa Verão de Futebol Society, sendo dividida na categoria veterano, ocorrendo sempre nas noites de terça-feira. Já na quarta, quinta e sexta-feira, a categoria adulto. Os jogos começam às 20h. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário