segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Final de semana com programação de verão diversificada em SFI

O final de semana no litoral de São Francisco de Itabapoana contou com uma programação de verão diversificada, tendo competição esportiva e shows regionais de qualidade. O apoio e investimento foram da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O público pôde conferir, em Guaxindiba,  no domingo (24),  na pista George Corujão, a 1º etapa do Veloterra.  Além disso, o desafio litorâneo de Futebol Americano  no Estádio Cenilto Guedes.

Quanto aos shows regionais que embalaram turistas e população, no sábado (23), muito forró e MPB ao som de Mazinho e Banda, na localidade de Gargaú, a partir das 23h. Em Santa Clara, às 23h, Swing Moleque e logo após teve DJ Rony Miranda. Em Guaxindiba, a partir das 17h30, tocou o DJ Charminho. Ainda no sábado (23), em Barra do Itabapoana, o comando da festa ficou por conta do grupo Duetus, às 23h.

O grupo Bala de Mentha e o DJ Rony Miranda fizeram muita gente dançar na noite de domingo (24),em Guaxindiba, a partir das 19h.

O prefeito Pedrinho Cherene destacou a sua satisfação pelos eventos realizados no município, que contribuem para o movimento da economia local. “A administração municipal tem conseguido continuar investindo no município em prol da melhor qualidade de vida, mesmo diante de um cenário econômico, que requer muito cuidados e cautela”, ressaltou. Fonte: Ascom-SFI Foto: Wagner e Kessio Jhonis

Nota: A segunda etapa do Veloterra será realizado no dia 7 de fevereiro, em Guaxindiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário