quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Trabalhos são realizados nos campos de futebol de São Francisco

Nesta quinta-feira, os trabalhos foram divididos em duas etapas: primeiro, realizei o corte da grama do campo society de Guaxindiba, para o inicio da Copa Verão de Futebol nas categorias Master e Adulto, que terá início no dia 5 de janeiro.

Segundo, fiz uma nova visita às obras do novo gramado do campo municipal de futebol de SFI. Posso afirmar que sonho e paciência andam lado a lado. É claro que no decorrer desse processo muita coisa aconteceu, mas temos o que chamamos de fé, e ai ganhamos mais tempo para ver concluído aquilo que fora iniciado. Me refiro ao NOVO GRAMADO do campo municipal de futebol de SFI.

Cheguei a acreditar que era possível recuperar o gramado que lá estava, tudo isso para não gastar dinheiro público em outra grama, mas infelizmente nao foi possivel. Hoje temos um gramado padrão oficial, e tudo isso só foi possivel porque trabalhamos serio nesse projeto.

Agradeço a Deus por ter nos dado sabedoria para trabalhar em prol de nossa cidade. Acredito que esse seja o lado bom da política. É gratificante demais quando conseguimos construir algo para a sociedade usufruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário