domingo, 20 de dezembro de 2015

Passeio ciclistico promove integração social e ecologica em SFI

A manhã deste domingo(20), foi de atividade física no litoral sanfranciscano, por meio da realização da 3 Pedalada Ecológica de São Francisco de Itabapoana. 

Aproximadamente, noventa pessoas - entre mulheres, idosos, crianças e veteranos - percorreram os 17km, com saída do portal da cidade, após um reforçado café da manha. O percurso se deu do centro da cidade, passando por Santa Clara, Sonho, Sossego, Ilha dos Mineiros finalizando no recanto das Casuarinas, na praia de Guaxindiba.

Exercitamos mente/corpo/espirito, provocados a integração social, arrecadamos alimentos que será doado a APAE e realizamos o plantio de arvores no Recanto das Casuarinas, tudo isso por meio do esporte.




Nota - Deus nos honrou neste domingo com uma manha linda de sol, propício para a realização da atividade física. Como secretário de esporte, afirmo estar sendo um prazer colaborar com a cidade naquilo que compete nas atribuições. 

Agradeço um a um pela presença e que colaborou com o sucesso de mais uma edição desse projeto. Equipe de trabalho, amigos, Grupamento de Resgate, Emtransfi, Guarda Municipal, Assessoria de Comunicação.. aos nossos visitantes de Campos, Guarapari, Itaperuna, Travessão de Campos.


| 3ª Pedalada Ecológica - 2015 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário