segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dupla confessa que iria matar 2 homens em SFI

79dfeadb-36c0-48b0-8079-14fc9ece7686Dois homens foram presos na tarde deste domingo (27). Segundo a polícia, os suspeitos teriam confessado que iriam matar um homem em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana.

De acordo com as informações da PM, trata-se de guerra entre facções. Após denúncias informando que dois suspeitos em um Chevette de cor bege, teriam apontado uma arma e tentado contra a vida de dois homens que estariam em uma Biz de cor amarela, em frente a um hotel, na praia de Santa Clara, por volta das 15h. Imediatamente, após buscas, os militares localizaram os suspeitos já em São Francisco de Itabapoana. Na fuga, um dos suspeitos arremessou pela janela do veículo, um revólver calibre 38 com seis munições picotadas.

Os suspeitos, identificados como C.A.S.P.T., morador do Parque Santa Rosa e R.P.S., morador de Travessão, foram levados para a 147ª DP.

A ação teve a participação do Setor Mike (sargentos Ronaldo, M. Cerqueira) e Gat (subtenente Moreira e sargento Lauro). Fonte: Campos24oras Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário