quarta-feira, 4 de novembro de 2015

São Francisco participa da Conferencia Estadual da Juventude

Aconteceu no ultimo fim de semana(31 e 01), na cidade do Rio de Janeiro, a 3ª Conferência Estadual de Juventude que teve como tema "Um Rio de Juventudes – Participação e Diálogo para Avançar Mais".

O movimento contou com a divulgação do estado de contribuir para a construção e o fortalecimento das políticas públicas de juventude pautando na participação da sociedade civil e integração dos mais diversos organismos de governo que implementam as políticas voltadas para população entre 15 e 29 anos. 

A Associação NEA-BC marcou efetivamente sua participação nesta importante Conferência, que recebeu das mãos da jovem Marissol - representante de São Francisco - propostas aprovadas na 1ª Conferencia Municipal da Juventude, realizada em setembro de 2015, neste município.

A próxima etapa é a Conferencia Nacional da Juventude que será realizada no Distrito Federal e contará coM representantes e GGL's do NEA-BC Marissol Junqueira (São Francisco do Itabapoana), Mateus Silva (Búzios) e Wellington Gomes (Quissamã) eleitos delegados.

Nota: Quero expressar minha alegria em saber que nossa cidade esteve representada, e muito bem representada, neste importante evento. Parabenizo a Marissol e toda equipe do NEA-BC de SFI pelo otimo e importante trabalho que vem realizando em nosso município. Fonte e Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário